10 nov 2017
  • Outros

CABELO ALISADO | O QUE VOCÊ PRECISA SABER

Ei negas, no vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês algumas dicas sobre cabelo alisado. Nossa cabelo independente do tipo precisa de um cuidado especial, mas quando se trata de cabelo alisado o cuidado é em dobro, porque sofre uma ação química e pensando nisso eu resolvi bater um papo com vocês sobre os meus cuidados.

Vou começar falando do crescimento do meu cabelo, já faz um bom tempo que eu não corto e o que me permitiu deixar ele crescer bonito e saudável foi a umectação. Eu inclui a umectação no meu cronograma e faço sempre, uso vários tipo de óleos, mas em especial nesse dia do vídeo eu usei o Óleo de Girassol da Natuhair.

Sobre Óleo de Girassol Natuhair: 100% VEGETAL. O Óleo de Girassol, possui ação antirressecamento, evita pontas duplas e contém vitaminas A, B, C e E em sua fórmula.

A umectação pode ser feita de várias formas, eu faço antes da lavagem, deixo uns 10 à 20 minutos e o resultado já fica ótimo.

Como usar: 

Adicione 1 tampa de Óleo de Girassol em 50g de sua máscara de tratamento. Com os cabelos lavados e úmidos, aplique em toda a extensão dos fios. Enluve mecha a mecha delicadamente. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue em abundância. Finalize como de costume.

Dica para tratamento: Adicione o óleo de Girassol somente no dia da hidratação e na quantidade de creme a ser usada. A quantidade a ser adicionada dependerá do comprimento e volume do cabelo.

Dica para umectação rápida: Para fazer umectação, aplique algumas gotas do Óleo de Girassol nos fios úmidos, espalhe com as mãos ou com a ajuda de um pente e coloque uma touca plástica. Deixe agir por 10 minutos. Após o tempo de ação, lave como de costume.

Dica para umectação completa: Aplique algumas gotas nos fios secos, espalhe com as mãos ou com a ajuda de um pente e deixe agir de um dia para o outro. Após o tempo de ação, lave como de costume.

 

Um outro cuidado especial é na hora de fazer a escova e prancha, eu sempre protejo o meu cabelo com ajuda de um termo ativado, ele é muito importante porque além de proteger do calor do secador e da prancha ele tem vários benefícios para o cabelo quimicamente tratado. E um dos produtos que já entrou para lista dos meus queridinhos é o Liso Fácil da Kera Max.

Ele promete: Cabelos visivelmente lisos por até 3 dias, ou até a sua próxima lavagem, se anterior a 3 dias.

Possui fórmula inovadora que, ativada pelo calor, envolve os fios mantendo-os lisos por mais tempo, sem tornar seus cabelos pesados. Protege contra agressões externas, hidrata e nutre os fios. Quanto mais você usa mais seus cabelos ficam lisos.

15 Benefícios Keramax Liso Fácil

  1. Efeito liso por até 3 dias.
  2. Quanto mais você usa mais seus cabelos ficam lisos.
  3. Ação hidratante.
  4. Carga máxima de queratina.
  5. Ação reparadora e antiquebra.
  6. Com filtro solar.
  7. Proteção termoativada.
  8. Elimina o frizz.
  9. Sem química.
  10. Para todos os tipos de cabelos.
  11. Repara pontas duplas.
  12. Bloqueia a umidade do ar.
  13. Promove maciez.
  14. Doador de brilho.
  15. Selagem antidanos.

É ou não é uma maravilha, vale muito a pena. E além desses produtos no vídeo eu dou algumas dicas de como cuidar do cabelo alisado. Veja!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.