19 dez 2017
  • Cabelo

HIDRATAÇÃO COM ÓLEO DE COCO

Ei negas, hoje eu vim compartilhar com vocês como eu uso o óleo de coco no meu cabelo, em especial o cabelo alisado. O óleo de coco ficou muito conhecido pelo seu benefício, afinal é um produto natural e serve para várias funções e uma delas é para cuidar dos cabelos, isso mesmo. Confesso que no começo eu ficava com um pouco de receio de usar o óleo de coco no meu cabelo, por ele ser quimicamente tratado, alisado, eu achava que o óleo ia pesar, não ia dar um resultado muito legal, mas na verdade o óleo de coco ele tem a função de hidratar, o que é ótimo para o meu cabelo, quanto mais hidratação melhor.

Eu uso o óleo para fazer umectação, as pontas do meu cabelo ficam super hidratas, com isso eu evito o corte e ele ganha um ótimo crescimento, foi o que eu fiz a longo do ano, por isso ele está tão grandão. O óleo de coco que eu uso é da NatuHair, ele é 100% vegetal, próprio para usar no cabelo. Deixa o cabelo super macio, hidratado e brilhoso.

Um outro produto que eu usei e amei, foi a máscara da KeraForm óleo de coco, imagina um combo de hidratação, foi o que eu fiz nesse dia. Usei o óleo nas pontas para fazer umectação e a máscara para hidratar e o resultado do meu cabelo foi MAARA. Vocês vão ver durante o vídeo.

O Creme de Tratamento Keraform Óleo de Coco hidrata profundamente os cabelos, deixando-os ultrassedosos, com balanço e cheios de vida. Sua fórmula penetra profundamente na estrutura capilar, regenerando por completo os fios graças à ação dos ácidos graxos emolientes e reparadores.

Um filme protetor envolve a fibra capilar, devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.

Óleo de Coco:

  • Produto natural, extraído do coco.
  • Contém vitaminas e ácidos graxos emolientes, fatores vitais para a saúde dos fios.
  • Atua na hidratação e recuperação máxima dos cabelos.

Valor em média R$ 26,00

Assista o VÍDEO.

 

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.