08 out 2014
  • Outros

Como aplico batom líquido Dailus cor Sapatilha

Olá neeeegas, tudo bom com vocês? Espero que sim. 😀
No post de hoje  eu vim compartilhar com vocês como eu aplico meu tão sonhado batom líquido da Dailus na cor sapatilha. Quem me acompanha deve ter assistido no vídeo de recebidos da Beauty Fair (CLIQUE AQUI) aonde eu conto que estava decepcionada, pois não estava conseguindo utilizar o batom, porque meus lábios tem tonalidade diferentes com isso ele não tinha um resultado muito bom. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, ainda mas quando se trata de um batom lindão assim como esse que está super na moda. 
Bom tentei vários maneiras de usar, uma delas até muito comum que é neutralizar o tom dos lábios com corretivo ou base, mas essa técnica também alterava a tonalidade do batom, até que comecei a observa o modo que eu aplicava foi ai que eu percebi. O batom sapatilha tem uma textura mais grossa diferente do ballet que estou acostumada a usar e dar super certo, ai eu percebi que aplicando uma camada mais fina o produto ficaria mais uniforme e foi assim que consegui utilizar meu batom. Veja o passo a passo!

 1º PASSO: Hidratar bem os lábios. 

 2º PASSO: Tire bem o excesso de produto do aplicador do batom.

 3º PASSO: Contorno os lábios como se fosse um lápis.

 4º PASSO: Preencha todos os lábios de maneira uniforme, dica mantenha seus lábios esticados, como se estivesse sorrindo. 

 5º PASSO: Com ajuda da base de sua preferência.

 6º PASSO: Contorno para dar acabamento ao batom e deixar com um efeito mais bonito. 

E pronto!

10 comentários

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.