02 jan 2018
  • Cabelo

VLOG OLHA O QUE EU FIZ NO CABELO

Ei negas, no vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês como foi o momento da transformação. Ano Novo, visual novo, nos últimos vídeos de 2017 eu falei que ia fazer uma transformação, eu já estava super empolgada, mas deixei para a virada do ano, afinal é nessa época que a gente se renova, então nada melhor do que mudar o visual. Eu escolhi um corte reto e long bob, que é um tamanho médio. O corte reto é super tendência para 2018, e eu como um boa "influencer" rs, não podia ficar de fora. Veja!

-

Fonte: http: Segredos de Salão

Se você está procurando um corte de cabelo que seja minimalista e cheio de atitude para renovar o visual, está no lugar certo. A moda do corte reto é uma resposta aos anos de reinado do cabelo em camadas. "Esse modelo remete a uma mulher moderna, urbana e forte, e promete ser o novo queridinho entre os pedidos no salão" explica a Artista Redken Catarine Mendes, do salão Color Boutique, em São Paulo (SP). Quer saber mais sobre a tendência? Confira!

COMO É FEITO O CORTE DE CABELO RETO?

A ideia é manter o comprimento do cabelo reto e homogêneo, sem camadas ou mechas desfiadas, independentemente do tamanho escolhido. Para dar deixar o visual mais dinâmico, muitas mulheres apostam em franjas retas. O modelo pode ser no estilo baby bangs, parando no meio da testa, ou mais comprida, na linha das sobrancelhas. O segredo para manter o visual em dia é controlar o frizz e experimentar com finalizações e texturas diferentes para sair da mesmice.

-

 

E claro que eu registrei esse momento, gravei em formato vlog.  Assista!

1 comentário

  • Julya comentou em

    Eu amei esse corte de cabelo. O meu cabelo se parece muito com o seu só muda que o fio do meu aparentemente é mais fino, e como estou querendo cortar esse modelo de cabelo me inspirou. Estou amando ter tendências para cabelos crespos. As maquiagens também são incríveis.

    Responder
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot