02 jan 2018
  • Cabelo

VLOG OLHA O QUE EU FIZ NO CABELO

Ei negas, no vídeo de hoje eu vim compartilhar com vocês como foi o momento da transformação. Ano Novo, visual novo, nos últimos vídeos de 2017 eu falei que ia fazer uma transformação, eu já estava super empolgada, mas deixei para a virada do ano, afinal é nessa época que a gente se renova, então nada melhor do que mudar o visual. Eu escolhi um corte reto e long bob, que é um tamanho médio. O corte reto é super tendência para 2018, e eu como um boa "influencer" rs, não podia ficar de fora. Veja!

-

Fonte: http: Segredos de Salão

Se você está procurando um corte de cabelo que seja minimalista e cheio de atitude para renovar o visual, está no lugar certo. A moda do corte reto é uma resposta aos anos de reinado do cabelo em camadas. "Esse modelo remete a uma mulher moderna, urbana e forte, e promete ser o novo queridinho entre os pedidos no salão" explica a Artista Redken Catarine Mendes, do salão Color Boutique, em São Paulo (SP). Quer saber mais sobre a tendência? Confira!

COMO É FEITO O CORTE DE CABELO RETO?

A ideia é manter o comprimento do cabelo reto e homogêneo, sem camadas ou mechas desfiadas, independentemente do tamanho escolhido. Para dar deixar o visual mais dinâmico, muitas mulheres apostam em franjas retas. O modelo pode ser no estilo baby bangs, parando no meio da testa, ou mais comprida, na linha das sobrancelhas. O segredo para manter o visual em dia é controlar o frizz e experimentar com finalizações e texturas diferentes para sair da mesmice.

-

 

E claro que eu registrei esse momento, gravei em formato vlog.  Assista!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.